Arquivo de artigos

19-03-2010 21:49

Assembleia Geral - Apresentação de Contas

A Direcção da Casa da Gaia vem por este meio comunicar que no próximo dia 27 de Março pelas 21h00 se irá realizar na sede da Casa da Gaia a Assembleia Geral, com o objectivo de apresentar as contas relativas ao ano 2009 aos sócios.
Ler mais
08-02-2010 22:29

Carnaval 2010

No próximo dia 15 de Fevereiro, pelas 22h00, a Casa da Gaia organiza mais uma vez o Baile de Carnaval. Este ano terá lugar no Bar da Casa da Gaia. Como é tradição as melhores mascaras serão premiadas. Não percas mais uma noite inesquecível no Bar da Casa da Gaia.   Cartaz
Ler mais
04-02-2010 23:39

Aula Aberta de Danças de Salão

No próximo Sábado, dia 6 de Fevereiro, aula aberta (grátis) de Danças de Salão pelas 22h na Casa da Gaia. Aparece e vem divertir-te.
Ler mais
01-02-2010 22:32

Casa da Gaia Bar

Dia 30 de Janeiro foi inaugurado o bar da Casa da Gaia. Aqui ficam algumas imagens do novo espaço.
Ler mais
18-12-2009 20:13

Festa de Natal

Como tem vindo a ser costume, a Casa da Gaia no próximo dia 20 de Dezembro, pelas 15h, no Centro Paroquial de Argoncilhe, irá, uma vez mais, realizar um grande espectáculo de Natal que conta com a participação das actividades da nossa associação, nomeadamente o teatro infantil, o coral...
Ler mais
18-12-2009 20:02

Concerto de Natal

É com enorme felicidade e entusiasmo que a nossa associação vem, por este meio, convidar todos os amigos, associados e público em geral, para mais um fantástico Concerto de Natal a realizar no dia 19 de Dezembro, pelas 21:30h, na Igreja Paroquial de Argoncilhe. Iremos ter a actuação do Grupo Coral...
Ler mais
11-12-2009 00:29

Paintball (fotos)

Depois de uma tarde bem divertida e cheia de adrenalina aquando da realização do paintball, aqui ficam duas fotos para mais tarde recordar. Um sucesso sem dúvida a repetir!!!
Ler mais
07-12-2009 01:06

Caminhada e Jogos Tradicionais (fim de semana desportivo)

A direcção da Casa da Gaia, vem por este meio comunicar a todos os sócios, amigos e população em geral que, infelizmente, as actividades do dia 6/12 relativas ao fim de semana desportivo não se realizaram devido ao mau estado do tempo que se fez sentir. Certamente numa data posterior as mesmas se...
Ler mais
01-12-2009 23:06

38º Aniversário

No próximo dia 8 de Dezembro a Casa da Gaia festeja o seu 38º Aniversário. Todos os sócios estão convidados a participar nas actividades comemorativas. Contamos convosco... Cartaz
Ler mais