Arquivo de artigos

18-12-2009 20:13

Festa de Natal

Como tem vindo a ser costume, a Casa da Gaia no próximo dia 20 de Dezembro, pelas 15h, no Centro Paroquial de Argoncilhe, irá, uma vez mais, realizar um grande espectáculo de Natal que conta com a participação das actividades da nossa associação, nomeadamente o teatro infantil, o coral...
Ler mais
18-12-2009 20:02

Concerto de Natal

É com enorme felicidade e entusiasmo que a nossa associação vem, por este meio, convidar todos os amigos, associados e público em geral, para mais um fantástico Concerto de Natal a realizar no dia 19 de Dezembro, pelas 21:30h, na Igreja Paroquial de Argoncilhe. Iremos ter a actuação do Grupo Coral...
Ler mais
11-12-2009 00:29

Paintball (fotos)

Depois de uma tarde bem divertida e cheia de adrenalina aquando da realização do paintball, aqui ficam duas fotos para mais tarde recordar. Um sucesso sem dúvida a repetir!!!
Ler mais
07-12-2009 01:06

Caminhada e Jogos Tradicionais (fim de semana desportivo)

A direcção da Casa da Gaia, vem por este meio comunicar a todos os sócios, amigos e população em geral que, infelizmente, as actividades do dia 6/12 relativas ao fim de semana desportivo não se realizaram devido ao mau estado do tempo que se fez sentir. Certamente numa data posterior as mesmas se...
Ler mais
01-12-2009 23:06

38º Aniversário

No próximo dia 8 de Dezembro a Casa da Gaia festeja o seu 38º Aniversário. Todos os sócios estão convidados a participar nas actividades comemorativas. Contamos convosco... Cartaz
Ler mais
20-11-2009 15:03

Fim de Semana Desportivo

No fim de semana 5 e 6 de Dezembro a Casa da Gaia organiza mais um fim de semana desportivo. Aproveite esta oportunidade para sair da rotina e conviver um pouco, sem esquecer uma componente importantíssima que é a nossa saúde que merece que cuidemos dela! Assim, no sábado pelas 14.30h temos uma...
Ler mais
05-11-2009 17:07

Festa de São Martinho

No próximo dia 15 de Novembro, inserido na comemoração da festa de S. Martinho, o Grupo Coral da Casa da Gaia irá participar na Eucaristia das 11h. No mesmo dia pelas 21:30h o Grupo Folclórico das Terras da Feira – Casa da Gaia irá actuar no Largo da Igreja de Argoncilhe. Contamos com o teu...
Ler mais
09-10-2009 16:25

Encontro de Coros das Terras da Feira

A Casa da Gaia vai organizar o seu 33º Encontro de Coros nas Terras da Feira nos dias 17, 18, 24 e 25 de Outubro. Este ano vamos ter a presença de vários grupos nacionais e internacionais, sendo eles: Grupo Coral da Casa da Gaia [Argoncilhe], Mix Choir Pomlad Novo Mesto[Eslovénia], Coro do Cirac...
Ler mais
19-09-2009 15:54

Piquenique Adiado

Devido às condições climatéricas o piquenique será adiado para uma data que posteriormente será anunciada. Pedimos desculpa a todos os associados já inscritos para o piquenique.
Ler mais
17-09-2009 21:33

Piquenique

No próximo dia 20 de Setembro a Casa da Gaia organiza um piquenique no parque do Coteiro em Mozelos. O encontro é às 11h00 na Casa da Gaia. Quem quiser pode ir ter ao parque. Traz algo para partilhar.  
Ler mais
Itens 141 - 150 de 151
<< 12 | 13 | 14 | 15 | 16 >>